segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Voltamos da greve! E AGORA?


Ao entrar naquela sala vi de cara as carinhas de agonia que ali se manifestavam. Lá se podia sentir entre os colegas: desespero, calmaria, alegria, saudade e principalmente vontade de fazer o que mais gostamos APARECER, era um querendo falar mais que o outro, falar de sua trajetória e desenvolvimento até ali. (já confessei em uma postagem anterior que nesta greve não produzi muito, ao menos não artisticamente. Trabalhei muito, subi de cargo, disque, embora o dinheiro não tenha mudado quase nada) Mas de volta a sala que é o que interessa!
Eu não tinha muito que falar, ninguém iria querer saber sobre a diminuição dos juros cobrados pelos bancos. Mesmo assim a professora Wlad Lima passou um papel com algumas perguntas sobre como aproveitamos a greve (ah eu vi muitos espetáculos nesse período professora!) ela perguntava também sobre um trabalho que deixou pendente para fazermos antes da balburdia na UFPA começar. Era basicamente construir 30 imagens com o lençol inicialmente produzido e com ele fazer uma cena sobre um segredo de família ou algo que havia marcado sua vida. Bem resultado foi catastrófico quase todo mundo estava no plano das idéias quanto a isso. Sendo assim ela passou A missão B.
Faríamos então um espetáculo gravado em nossa residência (sem lençol com lençol) O objetivo era falar sobre um desejo interno, de algo que querias mostrar, mas de alguma forma ficava ali guardado. Eu gostei muito da idade e fui pra casa pensando mil e uma formas de mostrar meu lado obscuro e depressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário