sábado, 13 de outubro de 2012

Lençol em metamorfose.


Depois da aula que devíamos escolher uma pessoa da turma para compartilhar um pouco de nós mesmo com o escolhido a professora transformou esta escolha em uma dupla permanente em todos os trabalhos. Meu primeiro trabalho em dupla era fazer um seminário contato a trajetória de um artista, poeta, musico, pinto não importava o gênero e sim um trabalho do mesmo que pudesse marcá-lo como ser através de sua obra.
Dada as coordenadas para o seminário voltamos a apresentar nossa árvore genealógica, só que agora com um objeto bônus, o lençol. Havia feito umas alterações no meu que o deixou pesado demais, fiz uma grande árvore onde pus fotos de minha família e coisas que os materializassem como: imagem da Banda Queen onde cresci escutando devido minha mãe adorá-la, cigarros representando meus padrinhos que me criaram dos 2 aos 6 anos de idade, entre outras.
Divulguei um pouco mais sobre a minha vida e os que compõem ela, mesmo assim ainda não estava satisfeita com meu lençol sentir que devia mudá-lo novamente, deixa-lo mais leve. Assim o fiz ao voltar para casa retirei todos os objetos finalizei a árvore com varias flores representando meus parentes e criei um orifício onde podia colocar a cabeça ao meio deles, ou melhor, das rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário