sábado, 31 de março de 2012

O lençol

       A caminho da escola de artes. Cansada, cheia de sacolas pronta para a 2ª aula da professora Wlad lima (já sei o nome dela). Na aula anterior a mesma havia dito para levarmos um lençol onde deveríamos pintar e construir nossa árvore genealógica e foi bem clara quando disse a todos que estivessem de roupa preta durante a aula. Passei a madrugada de domingo terminando meu lençol, que não havia ficado pronto, pois mudei de idéia no meio do projeto. Sendo assim acordei muito atrasada para o trabalho (nenhuma novidade quanto aos meus atrasos) Porem, esqueci totalmente da roupa preta, e cheguei à aula usando a mais carnavalesca possível! Quase todos estavam de preto.
       A aula começou, a Sr ª Lima pediu-nos para dividir a turma. De um lado quem se apresentou na semana passada, do outro, os que ainda iriam. Começaram as apresentações, muito mais interessantes, pois agora se podia utilizar do lençol artístico produzido da história de cada um, fazendo com que a visualidade e sentido fossem maiores. As sensações surgidas do objeto eram maravilhosas, nos ouvintes e nos próprios criadores que lembravam, se enrolavam, riam e se emocionavam ao narrar sua trajetória.
       Eu quase não utilizei o meu lençol, passei a madrugada toda o fazendo e ele ficara num canto da sala a minha espera. O que não foi tão ruim, pois me fez perceber que podia fazê-lo ainda melhor ao me deparar com traços, desenhos e variedades bem peculiares nos dos colegas. Senti que podia ousar e ousarei! Na próxima aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário